FANDOM


Eu 21

User:X360xSilent LightStep a.k.a !Silent

Vapmachado:

Database: brwikimedia (c)

Project: wikimedia

Editcount: 2

Registration date: 01:51, 01 May 2010

Blocked: Yes (on 16:55, 01 May 2010 till infinity by 555; Reason: Suas primeiras edições neste wiki repetem seu comportamento danoso já efetuado em outras partes da Wikimedia.)




Contribuições do usuário:

  1. 02h43min de 1 de Maio de 2010 (dif | hist) N Usuário:Vapmachado (Criação) (revisão atual)
  2.  ?




Usuário Discussão:Vapmachado:

Este usuário está atualmente bloqueado. O registro de bloqueio mais recente é fornecido abaixo, para referência:

  • 16h55min de 1 de Maio de 2010 555 (disc | contribs) "Vapmachado (disc | contribs)" foi bloqueado com um tempo de expiração de indefinido (criação de contas desabilitada, impedido de enviar e-mail) ? (Suas primeiras edições neste wiki repetem seu comportamento danoso já efetuado em outras partes da Wikimedia.)




Primeiras edições: (ver acima)

Total = 2

  1. Criação da página Usuário:Vapmachado
  2.  ?

Falta a segunda das «suas [duas únicas] primeiras edições» para se poder ver que «comportamento danoso» foi esse.

A afirmação «Suas primeiras edições neste wiki repetem seu comportamento danoso» é FALSA.

Só foram feitas duas edições. A primeira foi a criação da página de utilizador que nada tem de «danoso». Não se trata, portanto de «edições», mas de uma única edição, de onde se deduz a FALSIDADE da justificação do bloqueio.

A segunda edição foi omitida para que não pudesse evidenciar que nada tem de «comportamento danoso».

Trata-se, portanto, tão e só de um bloqueio rancoroso, justificado com uma FALSIDADE.




A segunda edição

No dia 31 de Maio de 2011, foi enviada, através do MediaWiki mailer, uma mensagem ao editor Luiz Augusto, aliás, Lugusto, aliás, 555, solicitando a divulgação do conteúdo da mensagem que eliminou, correspondente à minha segunda edição do dia 1 de Maio de 2010, para que se possa verificar o alegado «comportamento danoso».

Até à data em que estiver a ser lido este texto, o editor Luiz Augusto, aliás, Lugusto, aliás, 555 recusa-se a divulgar o texto dessa edição. Essa recusa deve-se, única e exclusivamente, ao facto dessa edição nada ter de «comportamento danoso», uma afirmação que é FALSA, difamatória, um ataque à minha honra, ao meu bom nome e reputação, um crime pelo qual o editor Luiz Augusto, aliás, Lugusto, aliás, 555 fica desde já indiciado.